De 1 de junho a 31 de setembro, por exemplo, a IBERIA oferecerá duas saídas semanais de Madri para o novo destino de Bergen, na Noruega. Já a partir de 15 de junho, e durante todo o ano, passamos a voar para Oslo, também na Noruega, com quatro voos semanais.
A Itália é outro país onde a oferta de voos do grupo IBERIA experimentará forte crescimento. Durante os meses de verão voaremos de Madri a Gênova (4x por semana), Bari (2x por semana) e Verona (3x por semana).
Châlons-Vatry (França), Bastia (Córsega), Zadar (Croácia) e Corfú (Grécia) também entram na malha de destinos do grupo IBERIA neste período.
Junto a esses novos destinos, estaremos também reforçando nossa presença em rotas já existentes, como por exemplo para Florença, Hamburgo, Atenas e Marrakesh, que passam de 7 para 11 voos semanais durante a temporada de verão.
Outras rotas que terão aumento no número de voos ou na oferta de assentos (com uso de aviões maiores) são Madri-Olbia (Sardenha), Madri-Faro (Portugal), Madri-Funchal (Portugal), Madri-Dubrovnik (Croácia), Madri-Zagreb (Croácia) e Madri-Budapeste (Hungria).